Fernando Machado

Blog

No mundo do turismo

A Embratur intensificou a divulgação dos festejos juninos no mercado internacional. Portugal, Reino Unido e Espanha, foram os mercados alvo para promoção da música, dança e culinária típicas de diversas regiões brasileiras, por meio de ações na web. Operadores e agentes de viagem que vendem o Brasil nestes países receberam, via e-mail, informações sobre as Festas de São João de Campina Grande (PB) e de Caruaru (PE), o Festival de Parintins (AM) e o Bumba Meu Boi, em São Luís (MA).

Empresas públicas e privadas, do segmento turístico, poderão participar como co-expositores em oito feiras internacionais de turismo, entre os meses de setembro e dezembro. Os eventos estão previstos na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior de 2009 da Embratur. As inscrições foram abertas no dia 19 e poderão ser feitas no portal da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau, no endereço eletrônico www.cbcvb.org.br.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.