Fernando Machado

No mundo das artes

serreti-exposicao-meninas
As meninas segundo os pincéis de Serreti (Fotos: Divulgação)

O artista plástico Serretti comemora 20 anos de dedicação às artes com exposição inédita. Intitulada “Construção na Arte – A Exposição”, a mostra contará com telas e esculturas com um toque contemporâneo, criadas exclusivamente para a data. O artista, que coleciona prêmios em renomados salões internacionais, como o de Paris e Bruxelas, recebe amigos e convidados, hoje, às 19h, na Rota Premium com coquetel assinado pela Blue Angel. A exposição fica em cartaz até o próximo dia 15.

serretti
O artista plástico Serreti

A próxima atração da Sala Recife, anexo ao ateliê de Gil Vicente, em Boa Viagem, espaço dedicado ao desenho e pintura, receberá as obras da série Pintura Sobre Mala Direta, da mineira Rosângela Dorazio. A mostra composta de 26 pinturas, será apresentada em primeira mão, a partir do próximo dia 15 de julho, às 19h, e ficará em cartaz até o dia 19 de agosto.

lisboa
Marilyn Monroe segundo o talento de Marcos Marin

A Embaixada do Brasil em Lisboa, a Administração da Estoril Sol e a Direção da Galeria de Arte do Casino Estoril promovem hoje, às 22h, a exposição do artista plástico brasileiro Marcos Marin.

Gostou ?
Compartilhe !