Fernando Machado

No mundo da Moda

Chegou sábado as lojas dos Estados Unidos a coleção batizada de Lanvin Loves H&M. A apresentação da primeira coleção de luxo da francesa Lanvin foi criada pelo estilista Alber Elbez, aconteceu, quinta-feira, no Pierre Hotel, em Nova Iorque, com muito sucesso. H&M é uma rede de fast fashion da Suécia.

lanvin-getty-images
Um look da Lanvin Loves H&M no Pierre Hotel, de Nova Iorque (Foto: Getty Images)

A abertura do Outlet Solidário AACD, domingo, na Arcádia Boa Viagem resultou num sucesso. Recebendo os convidados estava à diretoria voluntária da AACD, leia-se Lourdinha Maciel, Anelise Renda, Cida Melo, Celinha Batista e Andréa Danzi. O local transformou-se num verdadeiro shopping de grifes, com decoração natalina assinada por Bebeth Perman e Andréa Danzi.

O empresário Ricardo Coller comemora o sucesso do Moda Recife 2010, que acontece na próxima quinta e sexta, no Recife Antigo. Entram na passarela entre outros as coleções de Romildo Nascimento e da Rush Praia, com a modelo Viviane Surgek. A decoração e ambientação do camarim, sala VIP e coquetel de encerramento tem a grife de Eider Santos.

Gostou ?
Compartilhe !