Fernando Machado

No Mundo da Beleza Masculina Oriental

Ruitao Li, Yuta Uemura e Mitchell Webb-Leifi já consagrados (Foto: Concurso)

O primeiro concurso Mister Landscapes Internacional aconteceu em setembro no MP HJ Grand Hotel de Guangzhou, em Canton, na China, com a participação de apenas oito candidatos. Yuta Uemura de 22 anos e 1m78 do Japão foi eleito Mister Landscape Internacional de 2020. No 2º lugar ficou Ruitao Li da China, e no 3º lugar Mitchell Webb-Leifi da Austrália. Paralelamente tivemos também a escolha do Mister Landscapes China de 2020.

O Top 3: Ruitao Li, Yuta Uemura e Mitchell Webb-Leifi (Foto: Concurso)

Yuhui Liu, de 24 anos, foi escolhido Mister Landscapes da China de 2020, assim como Mister Fotogenia do concurso. Jiajun Liu de 24 anos ficou no segundo lugar, e Shihao Song de 20 anos ficou no terceiro lugar. Era para Yuhui Liu disputar o Mister Landscape de 2020, mas devido a pandemia do Covid 19, vai disputar o Mister Landscapes Internacional de 2021.

Os candidatos do concurso Mister Landscapes Internacional (Foto: Concurso)

Participaram do Mister Landscapes Internacional Alfred Udayar da Malasia, Dilip Patel da Índia, Kyeonghun Lee da Coreia, Ruitao Li da China, Yuta Uemura do Japão, Mitchell Kenneth Darcy Fesauai Webb-Leifi da Austrália, Robert JR. Faigao Lim das Filipinas, e Gouro Dit Abdouramane Dicko da Cote D’Ivoire. Tivemos desfile de sunga, trajes típicos e terno.

O Top 3 do Mister Landscapes China: Yuhui Liu, Jiajun Liu e Shihao Song (Foto: Concurso)

Gostou ?
Compartilhe !