Fernando Machado

Navio Escola da Argentina Libertad

Em junho fará cinco anos que o Navio-Escola Argentino Libertad atracava no Porto do Recife. No comando estava o capitão-de-mar-e-guerra Guillermo Tyburec. Na próxima sexta-feira o Navio Escola da Armada Argentina Fragata A.R.A. Libertad estará atracando novamente no nosso porto, onde permanecerá até o próximo dia 10. Agora sob o comando do mar-e-guerra Ignacio Martin Errecaborde. Ainda não foi marcado o dia para a recepção a bordo, mas o cônsul geral Jaime Beserman, nos garante que ter.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Os guardas-marinha Antônio Alves e Ignacio Molina que nos ajudou muito para a cobertura em 2011 (Foto: Fernando Machado)

No dia 27 de junho de 2011 participei da recepção a bordo a convite do comandante Guillermo Tyburec e do então cônsul geral argentino Alejandro Hurtado. “Fazia muito tempo que não participava de uma recepção tão maravilhosa e recheada de oficiais bonitos que seria fácil muitos deles serem escalados para uma novela da TV Globo”, escrevi no blog de 28 de junho de 2011. O cardápio de se comer rezando, foi assinado pelo maitre Eduardo Dias.

Gostou ?
Compartilhe !