Fernando Machado

Blog

Na sala da Justiça

Os defensores públicos que se deslocam do Interior para capital e na maioria das vezes não têm como ficar hospedados a não ser no hotel o que dificulta a sua permanência por mais tempo fazendo cursos e tratando dos seus processos, ganharam um poderoso aliado. A Defensoria Pública Geral inaugura no dia 29 de maio às 18h, na Rua José de Alencar uma casa com cinco habitações toda mobiliada com telefone e escritório, computador e espaço para estacionamento. Esta era uma reivindicação antiga e justa dos Defensores do Interior, diz Tereza Joacy Gomes de Melo, Defensora Pública Geral.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco e o Comitê de Produção Orgânica de Pernambuco convidam para coletiva de imprensa, a realizar-se na abertura da V Semana dos Alimentos Orgânicos, que acontecerá amanhã, às 8h, no auditório do Fórum Rodolfo Aureliano, localizado no Complexo Joana Bezerra. A Semana dos Alimentos Orgânicos terminará na próxima sexta-feira, 29 de maio.

Personalidades da área jurídica pernambucana devem comparecer em peso na inauguração do Fórum Acadêmico Frei Caneca (Núcleo de Práticas Jurídicas da FBV) que acontecerá na próxima terça-feira, às 17h, no campus da Imbiribeira. O coordenador do curso, juiz Sergio Torres, já avisa que o núcleo irá prestar assistência jurídica gratuita as comunidades vizinhas a faculdade (Sitio Grande e Dance in Days).

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.