Fernando Machado

Na Sala da Justiça

O juiz titular do Juizado Especial Cível e Criminal do Torcedor, Ailton Alfredo, atenderá a imprensa, hoje, a partir das 10h, na sua sede, na Rua do Futuro, 99, para apresentar o posicionamento do órgão sobre a nova fórmula do Campeonato Pernambuco 2010. A proposta foi aprovada nesta última terça-feira durante reunião do conselho arbitral da Federação Pernambucana de Futebol.

Nem só de brincadeiras é feito o Dia das Crianças. Com o objetivo de levar à sociedade a conscientização dos direitos voltados para as crianças e adolescentes, o Tribunal de Justiça de Pernambuco, via a Coordenadoria da Infância e Juventude, leia-se o coordenador Élio Braz Mendes, realiza uma série de atividades, entre os dias 13 e 16 de outubro, abordando o tema, A Semana da Infância: Conscientizando sobre os Direitos da Criança.

Começaram as sessões de julgamento dos processos dos tribunais do júri do Estado. A ação teve início na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital e na Vara Criminal de Igarassu, que é responsável pelos processos de júri daquela comarca. O objetivo é agilizar a pauta de julgamentos pendentes nessas unidades. O mutirão está sendo coordenado pelo desembargador Alexandre Assunção.

Gostou ?
Compartilhe !