Fernando Machado

Na Sala da Justiça

Finalmente saiu o substituto do ministro Eros Grau, no Supremo Tribunal Federal. A presidente Dilma Rousseff optou por um ex-lutador de jiu-jitsu e ex-guitarrista de uma banda rock, o carioca Luiz Fux.

A partir desta semana, a Rua Arão Lins de Andrade, 182, em Piedade, será o novo endereço do 2º Juizado Especial Cível de Jaboatão dos Guararapes. A solenidade de inauguração da unidade acontece hoj1, às 11h, e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador José Fernandes de Lemos, e da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região Eneida Melo.

A Vara Regional da Infância e Juventude da 18ª Circunscrição, com jurisdição em Petrolina e outras cinco comarcas do Sertão do São Francisco, protagonizou um decisão inédita no Judiciário pernambucano. Uma produtora de eventos que transgrediu a portaria 001/2010, vai bancar uma campanha publicitária na região sobre a proibição de venda de bebida alcoólica a crianças e adolescentes. A portaria, editada pelo juiz Marcos Bacelar, regulamenta a entrada e permanência do público infanto-juvenil em locais e festas públicas. Esse juiz precisa vir atuar no Recife, urgente.

Gostou ?
Compartilhe !