Fernando Machado

Na Marques da Sapucaí

c-luiza-arraes-yane-montenegro
A atriz Luiza Arraes e a Morena Tropicana Yanê Montenegro na Marquês da Sapucaí (Fotos: Fernando Machado)

Quero parabenizar a diretoria da Unidos da Tijuca, leia-se o presidente Fernando Horta, pelo cardápio oferecido sábado no seu camarote na Noite das Campeãs. O bufê foi com pratos típicos de Pernambuco, leia-se o Restaurante Baião de Dois de Manoelzinho José Marques de Souza. O destaque ficou por conta do lombo de a gente comer rezando.

c-adriana-alves-olivier-anquier-maria-garibaldi
Adriana Alves, Olivier Anquier e Maria Garibaldi em tempo de campeãs

Enquanto as escolas Portela, Grande Rio, Beija-Flor, Salgueiro e Unidos da Tijuca desfilavam no Sambódromo lembrei dos bicheiros Luizinho Drummond da Imperatriz Leopoldinense, Rogério de Andrade da Mocidade Independente de Padre Miguel e Anisio Abrão David da Beija Flor, que não estavam no Sambódromos e vocês sabem o por quê.

c-gustavo-belarmino-luciana-feranndes-simone-lima
Gustavo Belarmino, Luciana Fernandes e Simone Lima foram aplaudir o desfile da Unidos da Tijuca

Recebi esse email gratificante de Jailce Azevedo: “Quem não foi assistir ao vivo o desfile na Marques de Sapucai, não deixou de tomar conhecimento da beleza que é ver ao vivo o desfile das escolas de sambas, só tem você mesmo para descrever os mínimos detalhes. Eu e Antístenes fomos vários anos assistir os dois dias, uma das vezes o das campeãs, se ele estivesse aqui com certeza teríamos ido, valeria a pena é lindo demais.”

c-antonio-euryko
O jornalista de turismo Antonio Euryko no Camarote da Unidos da Tijuca

Gostou ?
Compartilhe !