Fernando Machado

Na agenda

Todas as atenções desta noite estão voltadas hoje para o jantar que o casal Zezinho e Turibio Santos movimenta no Restaurante Leite, em torno dos seus 10 anos de união. A decoração será de Bebeth Perman. O fundo musical será com o pianista Edson Oliveira e com o saxofonista Ivan do Espírito Santo.

O GERE, que tem como presidente Simone Monte, movimenta, hoje, às 12h, no Spettus de Boa Viagem, almoço em homenagem aos empresários Keila e Willian Benício, da BluK. Alexandre Beltrão Moura falará sobre Gestão do Conhecimento: Tendências.

O Iate Clube do Recife receberá hoje, às 20h, a festa de confraternização do Recife Convention & Visitors Bureau, leia-se o presidente José Otavio Meira Lins. O bufê é da chef Rafaella Suassuna, da Porto Fino e a decoração de Romildo Alves. Para as danças tocará a banda Santa Clara.

A Associação Pernambucana de Supermercado promove hoje, às 20h, na Arcádia do Paço Alfândega, jantar comemorando o Dia Nacional do Supermercado. Durante o evento Edvaldo Guilherme dos Santos toma posse como presidente da Associação e depois entrega os troféus Carrinho de Ouro e Personalidade Destaque. Para as danças tocará a Orquestra Super Oara.

Gostou ?
Compartilhe !