Fernando Machado

Música, Cinema & Museu

No próximo sábado, às 18h, no estúdio do Conservatório Pernambucano de Música, como parte do Projeto Piano Brasil, terá uma palestra com o pianista Miguel Proença. O pianista abordará assuntos relacionados ao universo da música como meio de inclusão social, a qualidade da música para melhorar a qualidade de vida, oportunidades para jovens talentos desenvolverem suas carreiras e orientações para professores e profissionais da música.

harry-porter-flavia-ferraz
As filas para ver o bruxinho (Foto: Flávia Ferraz)

As fotos não mentem. Veja o que o bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter, provocou, ontem, na pré-estréia de sua mais nova aventura, o filme O Enígma do Príncipe, no Tacaruna: uma fila quilométrica de crianças e adultos nos cinemas Multiplex. Tudo começou nas bilheterias, passando pela Praça de Alimentação Recife e dando voltas pelos corredores do centro de compras.

O Museu Murillo La Greca, leia-se o Programa Amplificadores, promove, hoje, às 18h, um bate papo com Fabiana Ebóli (RJ), curadora da exposição coletiva “Riodesaguamar”. O projeto Amplificadores é realizado desde 2005 e tem objetivo de dar espaço a artistas e curadores em início de carreira.

Gostou ?
Compartilhe !