Fernando Machado

Monika, Dietmar & Saudades

w-monika-dietmar-bock2

Monika e Dietmar Bock (Foto: Fernando Machado)

y-richard-valeria-reiter-martina-joão-de-oliveira

Richard e Valéria Reiter, Martina e João Pereira (Foto: Fernando Machado)

Quarta-feira, à noite, no Restaurante Amadeu, o cônsul geral da Alemanha Dietmar Bock ao lado da consulesa Monika, movimentou um coquetel no Restaurante Amadeus, em Boa Viagem, para suas despedidas do Recife. Na próxima semana eles estarão de volta para Berlim, onde ele vai atuar no Ministério das Relações Exteriores. Monika e Dietmar vão deixar saudades, pois são simpáticos e atuantes.

w-anne-bruno-bisson

Anne com um modelo chinês e Bruno Bisson (Foto: Fernando Machado)

y-patricia-jaime-beserman2

Patricia e Jaime Beserman (Foto: Fernando Machado)

Durante o encontro tivemos a fala de Dietmar, agora usando barba, que entre outras coisas, afirmou que vai sentir falta da praia, da hospitalidade e do carnaval do Recife. Agradeceu a todos, começando pela esposa Monika. Eles aprenderam em Pernambuco, o sentido da palavra saudade. O cônsul geral da Argentina, Jaime Beserman, aproveitou para agradecer a convivência maravilhosa dos Bock.

w-dorothea-hans-jurgen-schlug

Dorothea e Hans-Jurgen Schlug (Foto: Fernando Machado)

w-erik-olson-jonathan-hans-jurgen-schlug-paloma-gonzalez

Eric Olson, Hans-Jurgen Schlug e Paloma Rodriguez (Foto: Fernando Machado)

O fundo musical da animada noite foi com a banda Johnny The God, que por sinal é muito boa. No setlist músicas alemãs, norte-americanas, frevos, hits internacionais e, claro a canção de Luiz Bandeira Voltei Recife. Mônika e Dietmar ficaram visivelmente emocionados. Jaime Beserman aproveitou e cantou um tango em homenagem aos amigos alemães. No final alguns casais caíram no frevo.

w-matt-keener-ana

Mark Schilink e Emily (Foto: Fernando Machado)

Patricia Raposo, Yasuhiro Mitsui e Sônia Alvarado Rossel (Foto: Fernando Machado)

O chef Artur Severino preparou para os 70 convidados o seguinte cardápio: camarão e lagosta ao natural com molho de coquetel, bruschettas com rúcula, copa e brie; pastezinhos italiano, gurtões de peixe com molho de coquetel, bolinhos de bacalhau, coquetel de lagosta; cappelletti com recheio de mussarela de búfala ao molho de tomate e manjericão; escondidinho de charque, risoto de cordeiro, risoto de camarão e como sobremesa mini cartola.

w-daniel-henrique-martina-bock-joao-de-oliveira-klaus-meyer

Daniel Henrique, Martina e João de Oliveira com Klaus Meyer (Foto: Fernando Machado)

w-patricia-lyra-zoé-marques-luciana-torreão

Patricia Lyra, Zoé Marques e Luciana Torreão (Foto: Fernando Machado)

Tudo isso regado uísque Johnnie Walker Black Label, espumante Chandon Reserve Brut, vinhos tinto português, chileno Sauvignon Blanc e Rapariga da Quinta colheita selecionada. Monika, em grande noite num modelo Brooksfield e Dietmar, muito elegante by Hugo Boss. Já estamos com saudades das recepções que Mônika e Dietmar movimentavam no seu bonito apartamento da Avenida Boa Viagem.

y-li-feiyue-angelo-maria-bicciré

Li Feiyue e Ângelo Maria Bicceré (Foto: Fernando Machado)

w-ana-lyra-ferraz-monika-bock-ricardo-wanderley

Ana Lyra Ferraz, Monika Bock e João Ricardo Wanderley (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !