Fernando Machado

Mônica lança Estilo & Atitude

Renata Sampaio entre as irmãs Mônica e Mara Ayub (Foto: Fernando Machado)

O lançamento do livro da jornalista e pesquisadora de moda, Mônica Ayub lançou quarta-feira, na Livraria Cultura, do RioMar, Estilo & Atitude, resultou num grande sucesso. Ela define a obra como uma abordagem leve sobre a moda inserida em contextos político-sociais ao longo das décadas. A autora morou em Paris onde estudou museologia e restauração de arte na École du Louvre. Mônica também estudou na Universidade de Cambridge, nos Estados Unidos.

Shirley Alverini, Cacyone Gomes e Mara Ayub (Foto: Fernando Machado)

Tania e Fernando Campello com o filho Claudio (Foto: Fernando Machado)

Foi na TV Globo Nordeste que Mônica Ayub pôs em prática o seu conhecimento de fashion stylist no quadro Certo ou Errado, exibido semanalmente no NE TV – primeira edição. Mas o livro, da editora Labrador (SP), já estava à venda na versão impressa nos sites da própria Livraria Cultura, Amazon e na Saraiva, além de estar disponível em formato digital nas plataformas de vendas do Google Livros, iBooks, Kobo, Amazon, Cultura e Saraiva.

Mônica Ayub e Humberto Araújo (Foto: Fernando Machado)

Silvana Gondim e Leia Campos (Foto: Fernando Machado)

O coquetel, impecável, foi grifado pela Porto Fino. No cardápio wrap de Provolane com geléia de damasco, sevice de peixe branco acompanhado de batata doce, tulipa de rosbife com Gorgonzola e pesto de manjericão, guagamole com natrons, galet de frango com açafrão acompanhado de cebola caramelizada. Tudo isso regado a espumante Nero Celebration Brut. Um começo de noite maravilhoso.

Marco Polo e Ângelo Castelo Branco (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !