Fernando Machado

Mônica, José David & Réveillon

Monica e José David Gil Rodrigues Filho como sempre fazem reuniram a família e alguns amigos, no salão de festas do seu edifício na Avenida Boa Viagem, para saudar o novo ano. Mônica que estava muito bem num duas peças, blusa branca by Empório HD e calças douradas from Germany, preparou uma ceia de se comer rezando para São Silvestre.

c-monica-jose-david-gil-rodrigues-filho

Mônica e José David Gil Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Sobre as mesas arranjos de frutas e de flores com destaque a romã, que dá muita sorte, feitos por Meyriane Gil Rodrigues. A peça de resistência foi bobó de camarão, mas tinha salada de bacalhau, tender e peru à Califórnia. Para sobremesa bolo de noiva, torta de limão, pasteis de festa, bolo Souza Leão, e bolo de chocolate.

b-geraldo-ricarte-irene

Geraldo Ricarte e Irene (Foto: Fernando Machado)

Meia noite tivemos um brinde com espumante e muitos abraços. Tive sair antes para assistir a queima de fogos, junto com povo. Quase todo clã Gil Rodrigues bateu o ponto, Irene e Geraldo Ricarte, Márcia e Marcelo Rios, Joseli Lacerda. O filho e a nora dos anfitriões, José David e Glaubia, não puderam comparecer pois foram passar o réveillon no Chile mas ligaram de lá para os país.

b-meyriane-mario-jorge-gil-rodrigues

Meyriane e Mário Jorge Gil Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !