Fernando Machado

Momento de Reflexão

Durante todo este mês, às 18h30, Padre Cosmo Francisco do Nascimento está presidindo a recitação do terço na Igreja de Nossa Senhora da Paz, em Afogados. E às 19h, celebrará a Missa pelas Famílias. No dia 13 de maio, Padre Cosmo fará a aquela celebração de Santa Terezinha das rosas. Estas cerimônias sempre acontecem na segunda terça-feira de casa mês. As Missas de Padre Cosmo são notáveis. Imperdíveis.

padre-cosmo-do-nascimento

Padre Francisco do Nascimento (Foto: Cortesia)

Amanhã, às 13h, no Santuário de Nossa Senhora de do Fátima, Frei Damião Silva estará presidindo Missa da Graça. Na sequencia teremos a recitação do terço mariano com Pedro Siqueira, que atua na Advocacia Geral da União no Rio de Janeiro e durante a oração recebe mensagens de Nossa Senhora. O santuário fica na Rua Oliveira Lima, na Soledade. Nem precisa dizer, terá o santuário lotado de fiéis.

pedro-damiao

Pedro Siqueira e Frei Damião no Santuário de Fátima (Fotos: Divulgação e Cristiana Pimenta)

Uma inquietação dos cristãos católicos é saber se há ou não há alguma prova da ressurreição de Jesus e se o Sudário de Turim é verdadeiro ou falso. Para responder a essa e a outras questões, acontecerá, no próximo dia 10, no auditório do Colegio Vera Cruz, às 8h, uma palestra sobre o Sudário de Turim, dada pelo sudarista e diácono permanente da Arquidiocese de Olinda e Recife, Mivacyr Meira Lima.

Gostou ?
Compartilhe !