Fernando Machado

Momento de Reflexão

No dia 10 de fevereiro em Arcoverde, Padre Airton Freire, vai comemorar seus 30 anos de ordenação com Missa e depois distribuirá cinco mil pães e peixes para mil famílias carentes. Bonita a missa de ontem, no Santuário de Fátima, presidida pelo Padre Airton Freire. O salmo foi cantado por Tomaz Lapa.

Após o recente Capítulo da Ordem Franciscana Menor, ficou decidido que Frei Joãozinho, Guardião do Convento Franciscano de Olinda e Assistente da Ordem Franciscana Secular de Olinda, será transferido para Canindé no Ceará e o novo Guardião será Frei Beto. Também voltará para Olinda Frei José Milton, historiador e praticante da medicina fitoterápica. O convento erguido em 1585, é o mais antigo do Brasil.

Anna Ramalho divulga no seu blog: “Jesus a prestação – A Igreja Universal do Reino de Deus lançou seu cartão de crédito, que tem bandeira Visa. A fatura pode ser liquidada em 10 vezes. Acredita? – Dízimos também poderão ser pagos no crediário, em nome de Jesus. Agora, ninguém segura mais os pastores.”

Gostou ?
Compartilhe !