Fernando Machado

Momento de Reflexão

Hoje, sétimo dia da Novena de Nossa Senhora da Penha, temos às 17h, como pregador Frei José Walden Oliveira, que irá falar sobre Derruba os poderosos dos seus tronos e eleva os humildes; sacia de bens os famintos e se despede dos ricos sem nada (Lucas 1, 52,53). O noiteiro serão os devotos e devotas de Santa Rita de Cassia, e Irmãs da Igreja de São José do Ribamar .

Amanhã a partir das 8h, no Engenho Pocinho, em Moreno, vamos ter um retiro com Padre Airton Freire. Esses encontros são maravilhosos e por apenas R$ 60,00 você passa um dia inteiro entregue a meditação e orações. No domingo Padre Airton Freire preside às 19h, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, antigo Colégio Nobrega, preside a celebração da Santa Missa.

Padre Airton muito obrigado por ter me acolhido mais uma vez, com essa mensagem belissima: “Meu Filho Fernando / Que o Altissimo te cubra de benção em tua viagem e em todos os momentos de tua vida. Com atenção e preces / Deste servo e padre In Christo, Pe Airton / servo.”

Gostou ?
Compartilhe !