Fernando Machado

Momento de Reflexão

A Basílica de Nossa Senhora da Penha serviu de cenário para a reunião dos representantes das três provincias capuchinas do Nordeste. Na pauta formação conjunta do Noviciado. Participaram do encontro os Ministros Provinciais Frei Francisco Barreto (AL, PE, PB e RN), Frei Rubival Britto (BA e SE) e Frei Henrique Araújo (CE e PI), assim como Frei Jociel Gomes (definidor da Formação Inicial de AL, PE, PB e RN), Frei Hélio Silva (definidor da Formação Inicial BA e SE) e Frei José Soares (Mestre de Noviços).

jociel-rubival-helio-jose-soares-henrique-chico
Freis Jociel, Rubival, Helio Silva, José Soares, Henrique Araújo e Francisco Barreto (Foto: Blog dos Capuchinhos)

Domingo é Dia Mundial de combate ao uso de Drogas. E por conta disso a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, na Muribeca, movimentará um encontro de orações cuja finalidade é o combate as drogas. O evento vai acontecer das 10h às 17h, na quadra poliesportiva de Marcos Freire. Os pregadores são Padre Francisco Mota, Irmão Kléber e Wladimir Amarantes. Temos ainda um show com o DDDDoidim de Deus.

frei-sonival-marinho
Frei Sonival Marinho em tempo de pároco do Pina (Foto: Fernando Machado)

Frei Sonival Marinho, que chegou recentemente do Canadá onde participou de missão de estudos, está respondendo pela paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no Pina. O titular, Frei Marcelo Lima, está de férias.

Gostou ?
Compartilhe !