Fernando Machado

Momento de Reflexão

A pedida do dia 3 de setembro, às 20h, é o lançamento do livro do Padre Airton Freire Lima Causos (Obra-Prima). A noite de autógrafos vai acontecer no auditório do bloco G da Unicap. O Reitor, Padre Pedro Rubens, presidirá a mesa e o advogado Dorany Sampaio falará sobre o livro e sobre os 25 anos da Fundação Terra. Vamos ter a apresentação do Maracatu Infantil e de três alunos da escola de cordel da Fundação Terra, esses dois projetos foram premiados recentemente pelo Ministério da Cultura e pelo Programa Criança Esperança da Rede Globo de Televisão.

Com direção espiritual de Frei Damião Silva, será realizado no dia 27 de setembro do II Retiro Espiritual 2009, na Vila de Nazaré, no Cabo de Santo Agostinho (PE). O tema deste ano será “Vocação: você também é chamado.”

A programação da romaria de Frei Damião em São Joaquim do Monte prossegue hoje, às 6h com Ofício de Nossa Senhora cantado no Santuário do Frei Damião. Às 15h temos o Terço da Divina Misericórdia e Missa das Graças, presididos pelo padre Pedro Antonio Filho. Às 19h acontece a quermesse das senhoras, na Praça de Eventos, coordenada por Olga Mendonça. Às 20h30 Apresentação do Grupo Papanguarte de Bezerros e Flocoarte de São Joaquim do Monte e às 21h o show com o grupo Nostalgia, na Praça de Eventos.

Gostou ?
Compartilhe !