Fernando Machado

Momento de Reflexão

Começa amanhã e vai até o próximo 13, a XXVII Festa de Santa Luzia promovida pelo Conselho de Administração Paroquial, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Torre. O evento tem o objetivo arrecadar dinheiro para as obras assistenciais das famílias carentes da comunidade. Na abertura teremos o hasteamento da Bandeira de Santa Luzia após a missa das 19h. Na coordenação Monsenhor Romeu Gusmão da Fonte.

Neste Natal, o Hospital Esperança enfeitou suas 14 árvores natalinas com anjinhos de papel cujo verso é preenchido por informações sobre uma menina ou menino carente. E qualquer pessoa pode participar. Basta escolher um dos dois mil anjinhos e realizar a doação na recepção principal do Esperança até o dia 15 de dezembro. O hospital fica na Rua Antônio Gomes de Freitas, n.º 265, na Ilha do Leite.

Para tornar mais alegre o Natal de crianças carentes da comunidade de Santo Amaro, o Tacaruna começou a campanha Árvore dos Sonhos. Três árvores de Natal enfeitadas de cartões com os nomes das crianças e os presentes que eles desejam do Papai Noel foram montadas no mall. A campanha vai até o dia 24, quando o shopping distribuirá os presentes com a garotada.

Gostou ?
Compartilhe !