Fernando Machado

Momento de Reflexão

Faz sete meses hoje que o comandante fundamentalista da PMPE retirou do seu gabinete o Crucifixo que dava o toque de paz desde 1825. A coluna acredita ainda que o governador Eduardo Campos, que penso ser Católico, tome alguma providência.

nuncio-rinaldo-drailton-gomes-do-nascimento
O Núncio Apostólico, Lorenzo Baldisseri, e Frei Rinaldo Pereira (Foto: Drailton do Nascimento)

Frei Rinaldo Pereira no dia 28 presidirá, às 12h, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no Pina, Missa dedicada à família. Portanto, a parter de agoara todos os domingos nessa hora os católicos devem levar a famílias para esse programa religioso imperdível.

A deputada federal, mais votada de Pernambuco, Ana Lúcia Arraes, promoverá na próxima quinta-feira, às 18h, Missa em Ação de Graças, na Igreja de Casa Forte, agradecendo a Deus sua reeleição. A coluna estende o tapete vermelho para ela por esse gesto bonito.

O ministério musical da missa das 17h, domingo, no Convento de Santo Antônio, da Rua do Imperador, estava notável. Os cantores Joaquim Pereira Matos, Helena da Costa Lima e Eronites Martins acompanhados de Helena Sena ao órgão, deram um show. Parabéns! A missa foi presidida por Frei Afonso.

Gostou ?
Compartilhe !