Fernando Machado

Momento de reflexão

Padre Airton Freire da Fundação Terra esteve semana passada em Minas Gerais onde participou de encontro do Instituto Padre Airton. Sábado, ele seguiu como convidado, até a França e a Inglaterra, onde foi apresentar, para duas importantes instituições, os trabalhos desenvolvidos pela Fundação Terra. E no próximo dia 20 padre Airton regressa da Europa via Fortaleza onde fica até o dia 26, quando então regressará ao Recife e em seguida, para Arcoverde.

Entre os dias 16 e 19 de julho, em Florianópolis (SC), vai acontecer o II Encontro Nacional das Equipes de Nossa Senhora. O encontro, que reúne casais católicos, deverá ter um público de cinco mil pessoas. Frei Evilásio Campelo de Medeiros segue no dia 15.

A Província Nossa Senhora da Penha do Nordeste do Brasil, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, convida para a profissão solene e votos perpétuos dos freis Cláudio Simões Galindo, Diniz Ferreira de Souza, Helio Junior Ferreira, José Nivaldo da Silva e Tiago Felipe Francisco da Silva. A cerimônia, que acontecerá no dia 8 de setembro, em Caruaru, será presidida pelo Ministro Provincial, frei Franklin Alves Diniz.

Gostou ?
Compartilhe !