Fernando Machado

Momento de reflexão

A Festa de Nossa Senhora do Carmo deste ano tem como tema “Maria Sempre Virgem: Modelo de fé e Sinal de Esperança para a Igreja Peregrina”. O evento que acontecerá entre os dias 6 de 16 de julho vai comemorar o Centenário da Proclamação de Nossa Senhora do Carmo como Excelsa Padroeira da Cidade do Recife. No comando está o reitor, frei Paulo Fernando de Moura.

No dia 3 de setembro, às 19h, na Universidade Católica de Pernambuco acontecerá uma noite de autógrafos para o livro A Casa Onde Moro – Nº 2, do padre Airton Freire. A renda será revertida para a Fundação Terra, em Arcoverde.

Frei Damião todos os dias 13 presidirá a missa na Capela de Nossa Senhora de Fátima, no antigo Colégio Nóbrega. A outra novidade é a Missa dos Homens que acontecerá duas vezes ao mês, nas quartas-feiras, no Conventinho da Piedade. E frei Damião pede ajuda as mulheres para que incentivem os seus maridos, noivos ou namorados a virem participar dessas celebrações. Amanhã, às 14h, Frei Damião preside a Missa Hora da Graça de Corpus Christi, no Conventinho de Piedade.

Gostou ?
Compartilhe !