Fernando Machado

Moda e Gastronomia

Ontem aconteceu no Restaurante Applebee’s, do Shopping Recife, o lançamento da Campanha Verão 2010 do mall, orçado em 400 mil reais, assim como a apresentação no novo superintendente Luiz Lacombe. Foi um encontro descontraído direcionado para a imprensa. Tivemos as falas de Danielle Viana (marketing), de Luiz Lacombe, do stylist Daniel Ueda que será o responsável pelas tendências da campanha do Shopping Recife e do consultor de moda Reginaldo Fonseca.

s-luiz-lacombe-danielle-viana-reginaldo-fonseca
Luiz Lacombe, Danielle Viana e Reginaldo Fonseca (Fotos: Fernando Machado)

A novidade é um concurso de modelos unissex chamado Recife Faces, cujas inscrições começam hoje e vão até o dia 4 de outubro, e que serão feitas no site www.modashoppingrecife.com.br. Serão selecionados 10 modelos e no dia 20 de outubro será divulgado o vencedor ou a vencedora. Está na cara que elas vão ganhar. O concurso será administrado pela Ming Management, leia-se Ming Liao Tao.

s-benjamim-azevedo-reginaldo-fonseca-danielle-ueda
Benjamim Azevedo, Reginaldo Fonseca e Daniel Ueda

Daniel Ueda explicou que a campanha tem quatro temas: étnico, praia, nude e arco-iris. O que notei é que toda ela está voltada para a juventude. Quem for coroa e gordinha estão lascados. Ficam fora os que não têm censo de ridículo. Aliás, quem freqüenta os salões sociais do Recife é pode testemunhar isso. O que me deixou de orelha em pé é Reginaldo, Daniel e Ming são do sul, uma cultura bem diferente da nossa. O único tempero pernambucano foi a campanha assinada pelo publicitário Benjamim Azevedo. Paralelamente vamos ter um festival gastronômico.

Gostou ?
Compartilhe !