Fernando Machado

Mister Supranacional de 2022.

Hoje apresentamos dois candidatos ao concurso de Mister Supranacional de 2022, que vai acontecer na cidade de Malopolska, na Polônia no próximo dia 16 de julho. Estamos nos referindo ao Mister Brasil, Guilherme Verner Wamzer e ao Mister Peru, Nicola Roberto. Uma observação: os misteres não desfilam mais de sunga e sim de bermudas. Os concursos perderam o sex appeal.

Mister Brasil, Guilherme Verner Wamzer, é dentista (Fotos: Concurso)

O Mister Supranacional do Brasil Guilherme Werner Wamzer de Caminhos do Constestado, de dentista com 27 anos e 1m80. No 2º lugar ficou Alisson de Liz de Santa Catarina, em 3º lugar ficou Felipe Lisita do Rio de Janeiro, em 4º lugar ficou Lucas Laet da Guanabara e no 5º lugar Naraiel Ferrari de Rondônia e David Miranda do Rio Grande do Norte.

Mister Peru, Nicola Roberto (Fotos: Concurso)

O cineasta e modelo Nicola Roberto de 21 anos, 1m92 de altura é novo Mister Supranacional Peru de 2022. No 2º lugar ficou Sebastian Lima, no 3º lugar ficou Aaran Pajares, no 4º lugar ficou Stefano Bermellon e no 5º lugar Naokishi Hau. Nicola terá uma difícil missão: vencer o concurso, pois o vencedor do ano passado, Varo Vargas é peruano.

Gostou ?
Compartilhe !