Fernando Machado

Mister Sergipe 2016

mr-abertura

A abertura do Mister Sergipe 2016 (Foto: Divulgação)

Aconteceu sábado, à tarde, no Teatro Lourival Batista, em Aracaju, a eleição do Mister Sergipe Universo 2016. O tema do festival de beleza masculina foi Olimpíadas. Participaram do concurso 17 jovens, que desfilaram de sunga e traje de gala. Marcus Uilson Correia do alto dos seus 1m87 de altura e 30 anos de idade é o Mister Sergipe de 2016 e recebeu a faixa do Mister Sergipe de 2015, Gabriel Marques. O concurso é  coordenado por Márcio Sotter e Abel Wesley.

mr-sergipe

Foto oficial do concurso (Foto: Divulgação)

mr-sergipe2

O Top 3, Neto Aguiar, Danylo Souza e Marcus Uilson Correia (Foto: Divulgação)

O apresentador foi Márcio Sotter que chamou o TOP 11, por conta de um empate: Kauã Alberto da Silva (Estância), Marcus Uilson Correia (Pirambu), Danylo Souza (Boquim), Neto Aguiar (Aracaju), Paulo Mota (Maruim), Iuri Aguiar (Carmópolis), Jeanderson de Lima Batista (Capela), Heitor Lukas (Socorro), Claudio Silva Santos (Rosário), Rodolfo Menezes (Cristinápolis) e Antony Peterson (Japaratuba).

mr-abel-wesley-marcio-sotter

Abel Wesley, Neto Aguiar, Marcus, Danylo e Márcio Sotter (Foto: Divulgação)

mr-abertura

A abertura do desfile de sunga (Foto: Divulgação)

Na sequencia foi chamado o TOP 5: Kauâ Alberto da Silva Mister Estância), Marcus Uilson Correia Mister Pirambu), Danylo Souza Mister Boquim), Neto Aguiar Mister Aracaju) e Paulo Mota Mister Maruim. Kauã Alberto da Silva Mister Estância foi o Mister Simpatia. E finalmente o host chamou o terceiro lugar Danilo Souza de Boquim, o segundo lugar Neto Aguiar de Aracaju e o vencedor Marcus Uilson Correia, de Pirambu.

mr-sergipe6

Um momento em homenagem à Olimpíada (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !