Fernando Machado

Mister Global Brasil 2016

Giba Pignatti estará seguindo no dia 26 de abril até a Tailândia, a fim de participar do Mister Global 2016. Ele, como vice Mister Brasil, foi indicado pela Organização do concurso no final do ano passado e seguirá um cronograma cheio de atividades, por duas semanas. Visitarão alguns pontos turísticos do país, as praias paradisíacas, para promover o campeonato, enquanto isso serão avaliados até o dia da final, 7 de maio, provavelmente em Chiang Mai, Tailândia.

gil-pignatti

Giba Pignatti em três momentos (Fotos: Divulgação)

Gilberto Macedo Pignatti Júnior nasceu em 25 de setembro de 1986, em São Paulo, tem 1m86 de altura, 92 quilos de peso e calça 43. Quanto ao Mister Brasil, existe uma historia por trás dos bastidores do concurso… Giba nem correu atrás e nem recebeu um convite. Ele estava nas redes sociais e de repente, várias pessoas o adicionaram do nada, Vanda Correa que é uma chaperona do concurso, mandou uma mensagem que dizia: Que ele era Mister de outra cidade, de outro lugar e que a faixa dele chegaria a sua casa, em 10 dias. Giba conversou com ela e disse que não era Mister.

gil2

Giba não pode viver sem um aparelho de tevê (Foto: Divulgação)

Ela estranhou, mas enfim, tinha outro Gilberto no concurso, do Rio Grande do Sul. Após, este equivoco. Todos saíram de sua rede. Só um, permaneceu em contato. O tempo passou e Wil Freitas disse ao Giba que ele poderia concorrer. Disse que ele tinha todo o perfil de Mister e poderia dar certo. Assim, ele explicou como funcionava o certame e o colocou em contato com Henrique que é o dono da franquia da disputa. Giba conversou com Lucas Gil e Jonas Sulzbach que são seus colegas de profissão e decidiu fazer a inscrição. Com isso, ele acabou em segundo lugar no Mister Brasil 2015.

Gostou ?
Compartilhe !