Fernando Machado

Mister Brasil Tur 2014

Aconteceu sexta-feira, o Teatro Gustavo Leite, do Centro de Convenções de Alagoas, pegou fogo devido a excitação das mulheres e da turma alegre. E tinham razão era para escolher entre 28 bofes, de todas as partes do país, o Mister Brasil Tur de 2014. O vencedor foi o candidato do Mato Grosso, Luiz Umberto Dias. O concurso teve como diretor geral Dan Atanázio e como coordenador Christian Oliver.

m-candidatos-fernandosalignac

Os candidatos de sunga branca arrasaram (Fotos: Cortesia)

m-alex-parra-solorran-campos

Alex Parra (Pernambuco) e Salorran Campos (Amapá)

Os apresentadores Devisson Esquivel e Danielle Ferro depois dos desfiles do terrível traje típico, sunga e traje social, anunciaram Daniel Thavarez (Paraná) como Mister Amizade e Mister Elegância, Solorran Campos (Amapá), como Mister Cultura, e o deus de ébano Warley Sant’Anna (Angra dos Reis), como o Melhor Corpo. Alex Parra de Pernambuco e o belíssimo Zack Cerqueira da Bahia, vendedor de picolé, não figuraram entre os 10 mais bonitos do concurso. Coisas de concursos de beleza.

m-erick-daniele-zack-stefano

Erick Resplander (AM) e Danielle Ferro; Zack Cerqueira (BA) e Stefano de Mello (MA)

m-gleidson-vieira-luiz-umberto-zeliscleiton-souza

Gleydson Vieira (PB), Luiz Umberto Dias (MT) e Zeliscleiton Souza (Cerrado-MT)

Os 10 semifinalistas foram Kleyviton Oliver (Alagoas), Erick Resplander (Amazonas), Salorran Campos (Amapá), Warley Sant’Anna (Angra dos Reis), Tiago Soares (Ceará), Erick Veiga (Ilha de Itaparica), Stefano de Mello (Maranhão), Luiz Humberto Dias (Mato Grosso), Michael Bruno da Silva (Pantanal MT) e Gleydson Vieira (Paraíba). No 5º lugar ficou Erick Veiga, no 4º Stefano de Mello, no 3º Erick Resplander, no 2º Warley Sant’Anna (lindo demais) e em 1º Luiz Umberto Dias.

m-zack-cerqueira-tiago-soares-cleiton-teles

Zack Cerqueira (BA), Tiago Soares (CE) e Cleiton Teles (Cerrado)

m-angra-mt-am

Warley Sant’Anna, Luiz Umberto Dias e Erick Resplander

O novo Mister Brasil Tur 2014, Luiz Umberto Dias que recebeu a faixa do antecessor Mauro Emiliano, tem 22 anos, 1m80 de altura, e vai representar o Brasil no Mister Worldwide Competition 2014, que será realizado em Orlando, nos Estados  Unidos. O seu prêmio foi um carro zero quilômetros. Luis Umberto é padeiro e ganhou fama por ter se apresentado no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo. Para mim, pelas fotos, os melhores eram Zeck Cerqueira (Bahia) e Warley Sant’Anna (Angra). Precisa dizer mais nada?

Gostou ?
Compartilhe !