Fernando Machado

Blog

Miss Pernambuco de 2011

Depois dessas duas partes do concurso foram escolhidas as 10 semifinalistas. Miriam Silva (Agrestina), Julliany Santos (Beleza Regional), Taynara Gargantine (OPM), Suellen Fragoso (Lojas Absoluta), Ana Paula Coelho (Petrolina), Mayara Menezes (Recife), Leidiane Vasconcelos (Santa Cruz do Capibaribe) e Nayara Berenguer (São Lurenço).

mm-agrestina-miriam-silva
Miss Agrestina, Miriam Silva, e seu ousado vestido (Foto: Fernando Machado)

Depois aconteceu o momento daquelas indefectíveis perguntas. Esse devia ser abolido, pois não leva a coisa alguma, ou melhor, não desclassifica ninguém. A nova Miss Pernambuco, Leidiane Vasconcelos ao ser perguntada sobre o que achava da aneroxia. Respondeu que era um problema relacionado com a gastronômico. Ui, ui, ui.

mm-copm-petrolina-facipe
Taynara Garganti do COPM, Ana Paula Coelho de Petrolina e Marina Campos da Facipe (Foto: Fernando Machado)

Finalmente Beto e Nadya chamaram a Miss Brasil de 2010 Debora Lyra, Miss Pernambuco de 2010 Luzielle Vasconcelos (que ficou muito magoada porque não a deixaram falar) e o coordenador Miguel Braga para entregar a faixa, a coroa e o cetro das três finalistas. Particularmente achei uma injustiça Taynara Gargantine não ficar entre as três. Caso tenha ela persista como a vencedora um dia leva a coroa.

mm-vestidos-palcos
As candidatas de traje de noite (Foto: Fernando Machado)

O terceiro lugar ficou com Mayra Menezes do Recife, o segundo com Marina Campos da Facipe. E a vencedora foi Leidiane Vasconcelos que depois de tentar por cinco vezes venceu o concurso. Entre os prêmios Leidiane faturou um carro zero quilometro. Nayara Vasconcelos (São Lourenço da Mata) ao ouvir que não figurava entre as três desabou no choro.

m-sta-cruz-copm-recie-facipe-sao-lourenco-nando-chiapetta
As misses Santa Cruz do Capibaribe, Clube dos Oficiais, Recife, Facipe e São Lourenço (Foto: Fernando Chiapietta)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.