Fernando Machado

Miss Brasil nunca mais outra vez

Não foram somente as 17 jovens que participaram do concurso de Miss Brasil 2012, que ficaram decepcionadas. Na platéia mais de mil pessoas também. Todos foram ver as misses estaduais desfilarem e não apenas 10. Foi um desrespeito da Band ou de Boanerges Gaeta para com as torcidas. Cada jovem pagou para a Band 20 mil reais para desfilar no Centro de Convenções de Fortaleza, sábado e não para ser figurantes das 10 semifinalistas.

b-paula-luck
Miss Pernambuco, Paula Luck (Foto: Fernando Machado)

Na recepção do hotel Marinas Park a fofoca corria solta, cada um coordenador estadual querendo aparecer mais. Tentando ser o Dr. Sabe Tudo. Porém no sábado à tarde, um blog, postou as 10 semifinalistas. Um furo sensacional. E eles ainda continuavam dando pinta.

b-rose-blanc-sergio-perez-fernandamossumez
Rose Blanc, Sergio Perez e Fernanda Mossumez (Foto: Fernando Machado)

Muitas torcidas vieram do Paraná, Amapá, Rondônia, Bahia, Pernambuco, Paraíba para serem ludibriadas pela coordenação do concurso. Tive muita pena das misses cada uma trazendo na cabeça sonhos e no final a frustração, pois foram cassadas para desfilarem no palco. Como o Rio Grande do Sul já deu em 58 anos de concursos 13 misses Brasil, a Band deveria eleger como Miss Brasil a vencedora gaucha.

b-telmo-botelho-sandra-luck
Telmo Botelho e Sandra Luck (Foto: Fernando Machado)

Quando foi anunciado o nome das 10 semifinalistas e Pernambuco não figurou fiquei estupefado, eu só não muitas pessoas. Paula Lück é linda, meiga, sem cirurgias de correção. Paula foi muito descriminada nos bastidores. Quem deu a maior força para ela foi a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus. Quando ela sentia que os maquiadores e cabeleireiros a botava num segundo plano, a gaúcha partia para cima pedindo igualdade para todas. Para Paula Luck deram um vestido tão feio que Gabriela Markus emprestou um para ela. Gabi fez o papel de coordenadora da Miss Pernambuco. Elas ficaram muito amigas.

b-gabriela-markus-mmaihara-marjorie
Gabriela Markus, Miss Rio Grande do Sul (Foto: Maihara Marjorie)

E ainda querem que Pernambuco seja sede do Miss Brasil de 2014, humilhando a candidata da terra do Governador Eduardo Campos, que é um exemplo para o Brasil. O governador Cid Gomes dizem que pagou para a Band 1,5 milhão de reais para sediar o concurso. Já que a maracutaia estava feita deviam ter colocado na passarela todas as 27 candidatas.

Gostou ?
Compartilhe !