Fernando Machado

Blog

Miss Brasil 2012

Para o maior missologo do Brasil, o baiano Roberto Macedo pontua quatro como seguras nas finalistas: Bahia, Pernambuco, Paraná e Distrito Federal. Incrível como Paula Lück, de Pernambuco, emagreceu e chegou ao padrão. Poderá ser a Miss Brasil e estaremos muito bem representados no Miss Universo.

pe-sc
Apesar de está num segundo plano, Miss Pernambuco tem mais brilho do que o da Miss Santa Catarina, Manuellla Deschamps (Foto: Divulgação)

E prossegue: Fico muito triste com toda essa polêmica com a Miss RJ. E com medo de estar tudo armado para ela ser eleita a Miss Brasil. Ela é apenas um rosto bonito, mas sem expressão. E muito baixinha, o que faria com que sumisse entre as gigantes do Miss Universo. Acredito que não repetirá a performance de 2009.

pe-mg-pr
Misses Pernambuco, Paula Lück Minas Gerais Thiessa Sickert e Paraná Alessandra Bernardi (Foto: Divulgação)

Já o missologo pernambucano Daslan Melo Lima já escolheu suas cinco finalistas ao Miss Brasil. É pela ordem alfabética, esclarece ele: Bahia, Paraíba, Pará, Pernambuco e Santa Catarina. Informação importante: O concurso de Miss Brasil não é mais coisa séria, Rayanne Moraes, do Rio de Janeiro, não poderia participar, pois ela está ficando com o cantor Latino. O concurso é de Miss e não de Mrs.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.