Fernando Machado

Mickey e seus amigos estão no RioMar

A decoração de Natal do Shopping RioMar foi inaugurada sexta-feira, tendo como tema a magia e universo da Disney, e tem o nome de Mickey e Amigos. Espaços de photo opportunity, luzes, tecnologia via realidade aumentada, dentre outras atrações, traduzirão recordação afetiva e encantamento a adultos e crianças. Existe um cenário exclusivo para os pets com decoração da Disney e presença de escultura do fiel companheiro do Mickey, o Pluto em 3D.

Carmen Peixoto, Henrique Medeiros e Danielly Halinsoki (Foto: Paloma Amorim)

Com projeto exclusivo assinado pela empresa C+E e, licenciado pela Disney, o RioMar apresenta um cenário alegre e lúdico, composta por uma árvore gigante de 20 metros de altura contendo 9 janelas de LED com efeitos dos personagens desta temática além de iluminação em toda a sua extensão. A cada meia hora acontecerá um show de luzes com trilha sonora assinada pela Disney, remetendo ao imaginário e à fantasia das suas produções cinematográficas.

Mickey o homenageado (Foto: Paloma Amorim)

Outro destaque é o Mickey iluminado com 7 metros de altura, com mais de 10 mil lâmpadas de LED. O personagem ampliado dá as boas-vindas, como grande anfitrião do Natal e funcionará como atrativo para photo opportunity. Na decoração externa, com  projeto da Blachére, num conceito Dia&Noite, com destaque para as peças e formas do Mickey abraçando a fachada, tem conceito integrado ao mall.

O mundo da Disney reina no RioMar (Foto: Paloma Amorim)

O projeto envolveu um time com  mais de 45 pessoas, contemplando Engenharia, Arquitetura, Designers Gráficos, além da Área de Projetos e Comercial. Para receber e apoiar os clientes na visita à decoração foram contratados 15 atores profissionais, para os quais foram criados figurinos exclusivos para este Natal, inspirados nos personagens e temática da decoração. Seguindo a tradição natalina foi instalado no Piso L4 um presépio.

Mickey reverenciando o publico (Foto: Paloma Amorim)

Para falarem sobre a ambientação, a jornalista Carmen Peixoto convidou o Superintendente Henrique Medeiros e gerente de Marketing Danielly Halinski, aos jornalistas, entre outros, Jamildo Melo, Edilson Vieira, Nilton Santos, Matheus Soares, Rafael Melo, Claudio Barreto, Mirela Martins, Mônica Carvalho, Marilia Banhoolzer, Alexandre Torres, Larissa Lins, Juliana Gomes, Claudia Rêbelo e Poliny Aguiar.

Gostou ?
Compartilhe !