Fernando Machado

México é a Universo 2010

Às 22h os apresentadores Bret Michaels e Natalie Morales, diretamente do Mandalay Bay Event Center, em Las Vegas, começaram a chamar as 83 candidatas. Ele no inicio estava meio desconcentrado e ela sempre o cutucava para lembrar que estavam no ar. As misses primeira se aprsentaram em trajes típicos e então foram escolhidas as 15 Porto Rico (Era mais alta 1m85 de altura), Ucrânia, México, Belgica, Irlanda, África do Sul, França, Austrália, Jamaica, Rússia (Irina Antonenko era bonita mas tinha as coxas finas), Albania, Colombia, Guatemala, República Tcheca e Filipinas.

m-dez-efe
As 10 semifinalistas do Miss Universo 2010 (Foto: EFE)

Os intervalos foram cansativos e a TNT mostrou o concurso ao vivo, enquanto a Band, somente quando a gente já conhecía a vencedora. Depois do desfile de biquíni foram anunciadas as 10 mais bonitas do Universo: foram Irlanda, Albânia, Filipinas, Jamaica, México, África do Sul, Guatemala e Austrália. Então elas surgiram em traje gala e divulgada as cinco mais bonitas do Mundo. Jimena Navarret do México (de vermelho), Jesinta Campbell da Austrália, Yindi Phillips da Jamaica (estava de azul), Anna Poslavskaya da Ucrânia e Maria Venus Ray das Filipinas.

m-mexico-venezuela
Jimena Navarrete sendo coroada pela Miss U 09, Stefania Fernandez (Foto: AP)

E finalmente Bret e Natalie anunciaram o resultado final. Jimena Navarrete do México foi eleita com justiça Miss Universo, Yindi Phillips da Jamaica (segundo), Jesinta Campbell de Austrália (terceiro), Anna Poslavskaya da Ucrania (quarto) e Maria Venus Raj das Filipinas (deslumbrante ficou no quinto). A Miss Brasil, Débora Lyra, conforme previ ficou fora das 15 mais bonitas do Universo. A Miss Fotogenia e o Traje Típico foi para a Ponthip Watchatrakut da Tailândia e a Miss Simpatia com Jesinta Campbell da Austrália.

Gostou ?
Compartilhe !