Fernando Machado

Mexendo nas panelas

O Restaurante Oficina do Sabor, leia-se o chef Cesar Santos, em Olinda, apresenta na próxima quarta-feira, a partir das 12h, seu novo prato da Boa Lembrança, o Tilápia à Maré Cheia, inspirado em um quadro do artista plástico pernambucano Reynaldo Fonseca, que também assina a pintura do prato cerâmico artesanal, oferecido como recordação. Quem nos informa é Fred Queiroz.

Promete ser movimentada a segunda edição do Recife Restaurant Week (RW), que acontecerá entre 15 e 28 de junho. Com a boa notícia de que os menus completos de degustação terão o mesmo preço de 2008 (R$ 27,00 o almoço e R$ 41,00 o jantar), as casas devem festejar os resultados. No último ano, restaurantes como o É, Chiwake, Villa e Ponte Nova foram campeões do RW, com venda entre 470 e 740 couverts cada um.

Ivanildo Lira reforçando o cardápio de promoções do seu Restaurante e Pizzaria Atlântico, oferecido de segunda a quarta-feira. As novidades são o Frango à Delícia e a pizza Atlântico, que vêm se juntar às pizzas Mussarela e Calabresa e aos frangos à Parmegiana e à Cubana.

Para homenagear o Ano da França no Brasil, o Restaurante Nez, em Casa Forte, organizou um evento com sabor bem especial: o Festival de Vinhos Franceses. São sete opções de rótulos selecionados pela dupla de sommelier Maria Carolina e Ângelo Bruno Marcelo. “A idéia do Festival é incentivar, ainda mais, o consumo dos vinhos franceses, que possuem uma qualidade exemplar”, explica a empresária Monica Mello.

Gostou ?
Compartilhe !