Fernando Machado

Mariana, Eduardo & Santo Bento II


Claudia Portela e Maria Lecticia Cavalcanti (Foto: Fernando Machado)

O casamento de Mariana e Eduardo foi presidido pelo padre Luciano Rodrigues Brito que fez uma bela homilia. Os noivos são filhos de Claudia Portela e Angelo de Mello, Lucia Cunha e Hermano Guedes da Cunha Pires. O fundo musical (ou seria um concerto?) belíssimo, foi com a Orquestra de Alexandre Lemos regida pelo maestro Dierson Torres.


Lourdes Sarmento (Foto: Fernando Machado)

A orquestra estava composta pelo spalla Valter Soares, quatro violinistas, dois violoncelistas e duas violas, um contrabaixo, uma flauta transversa, uma trompa, um trompete, um trombone, teclado e um conjunto de tímpanos e prato. O coro tinha 12 vozes. No final os convidados não pouparam elogios para a música e o cerimonial de Ana Helena.


Felipe Leal, Joanna Costa e Pedro Leal (Foto: Fernando Machado)

O noivo Eduardo muito elegante by Ricardo Almeida, acompanhado da mãe Lucia em grande noite de Lucia Spessatto, entrou pela nave central ao som de Gloria de Lacot. Um momento que me emocionou foi a entrada de Mariana, deslumbrante num modelo linha princesa da estilista mineira Vanda Borges, à côté o pai Angelo de Mello by Ricardo Almeida, tendo como trilha sonora a Marcha Nupcial de Mendelssohn.


Joaquim Francisco e Alberto Feitosa (Fato: Fernando Machado)

Para mim casamento sem a Marcha Nupcial não é casamento. Ao deixarem o altar os noivos tiveram como fundo musical Te Deum de Haydn. Quando saíram da São Bento, uma lua crescente deu as boas vindas concorrendo com um fantástico show pirotécnico de quase 10 minutos. Sim teve chuva de arroz. Amanhã escreverei sobre a recepção na Arcádia de Apipucos. Foi um casamento inesquecível, sem dúvida.


William e Keila Benicio (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !