Fernando Machado

Marcas Preferidas

Lauro Gusmão, Ana Cristina Feitosa, Alexandre Rands, Brites Caminha e Pierre Lucena (Foto: Fernando Machado)

Aconteceu terça-feira, à noite, na Arcádia do Paço Alfandega, a entrega de um dos mais importantes prêmios empresariais de Pernambuco, ou seja, o Marcas Preferidas, promovido pelo Diário de Pernambuco. Ele destaca, segundo a Datamétrica, as marcas que os pernambucanos mais gostam. No comando da premiação estava o presidente Alexandre Rands.

Dona Fernanda Dias entre as netas Amanda e Cecilia (Foto: Fernando Machado)

Carmen Peixoto, Artur Rebelo e Danielly Halinski (Foto: Fernando Machado)

A decoração foi da cerimonialista Tatiana Marques e remetia aos traços de J. Borges. O preto dominava o salão. Nas pilastras e sobre as mesas, tínhamos folhas de costela de adão, e também costelas de adão feitas com páginas do DP. Sobre as mesas repousavam cestas básicas que no final do encontro foram entregues para a Rede Feminina de Combate ao Cancer e ao Nucleo de Apoio de Criança com Câncer.

Alexandre Rands e Aleide Souto Maior (Foto: Fernando Machado)

Bóris Berenstein e o filho Leon (Foto: Fernando Machado)

No espaço foram montados três palcos. Um para o show da banda Som da Terra, os outros dois para as premiações. No palco dois ficaram Alexandre Rands, Brites Caminha, Pierre Lucena e Priscila Frazão. No palco 1, ficaram o vice-presidente Lauro Gusmão e Aleide Souto Maior. Coube a Tatiana Marques abrir os trabalhos e na seqüência passou a incumbência para Alexandre e Brites.

Ângelo Mello, Sandra Leal e Agostinho Gomes (Foto: Fernando Machado)

Analice Amazonas e Lauro Gusmão (Foto: Fernando Machado)

O primeiro dos 65 prêmios foi para as duas entidades filantrópicas. Maria da Paz Azevedo e Arly Pedrosa receberam os troféus em nome da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Núcleo de Apoio da Criança com Câncer. Os últimos prêmios foram para as agencias publicitárias. Os destaques foram a Ampla e a Aporte; as revelações foram para Italo Bianchi e M3 e finalmente na categoria Agencia Evolução venceram a LCM e Martpet.

Leo e Katy Gangana, Priscila Frazão e Pierre Lucena (Foto: Fernando Machado)

A jornalista Larissa Lins (Foto: Fernando Machado)

As figuras que enfeitavam os palcos foram grifadas por Michael Oliveira, que recebeu muitos parabéns pelo bonito trabalho. O coquetel da Arcádia era dos deuses e no menu destacamos queijo gouda com flor de presunto, camarão panko com molho de coco ao rum, triangulo folhado de bacalhau, dadinho de tapioca, com queijo de coalho, mini empada de queijo do reino, escondidinho de carne de sol, risoto de frango com damasco e canelone com molho aos quatro queijos.

Rochelly Dantas, Kauê Diniz e Luciana Morosim (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !