Fernando Machado

Manu Berger: Champagne & Vinhos

Manu Berger e Leo Borges (Foto: Fernando Machado)

Everaldo Brame e Mônica Berquo (Foto: Fernando Machado)

Das mais concorridas a noite de autógrafos da especialista de Mercado de Luxo Manu Berger, para o seu livro Entre Taças de Champagne e Calices de Vinho. O lançamento, aconteceu ontem à noite, na Emporio Armani do RioMar. Parte da renda será revertida para Fundação Terra. Leia-se Padre Freire. Manu que é uma mulher muito elegante e simpática vai lançar sua obra em Nova Iorque, ainda este ano e depois na Europa.

Ana Paula Cascão e Tatiana Marques (Foto: Fernando Machado)

A jornalista Katia McCarthy (Foto: Fernando Machado)

Recebendo os convidados estavam o diretor da Armani no Brasil Everaldo Brame e a gerente Mônica Berquo, da Empório Armani. O cerimonial perfeito foi grifado por Tatiana Marques. O coquetel volante by La Cuisine era de fazer inveja a Apicius. No cardápio tínhamos carpaccio de mignon com rúcula ao Dijon; nouvelle caprese (tomate seca, manjericão e mussarela de búfula ao pasto), cestinha de parmesão maçaricado com geléia de maçã e gengibre.

Elisa de Castro que vai comemorar aniversario quinta-feira (Foto: Fernando Machado)

Graça Soares e o filho Estevão (Foto: Fernando Machado)

Ainda cone de peito de peru defumado com geleia de damasco e amêndoas; vol au vent de Gouda com gella de frutas vermelhas, triangulo folhado (salaminho, pepperoni e ricota; mini quiche de camarão com ervas, rolinho de carne seca, queijo manteiga e molho de acerola, mousse de chocolate amargo com castanhas brasileiras. A propósito: no dia 19 de abril vamos ter o lançamento da coleção da famosa grife italiana.

A elegante senhora Roseana Porto (Foto: Fernando Machado)

Marcos Rolim, Alisson Barbosa e Leo Silva (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !