Fernando Machado

Lucilo Maranhão Diagnósticos & Outubro Rosa

Lucilo Maranhão Neto, Beatriz, Ricardo Maranhão Filho, Norma e Ricardo Maranhão (Foto: Fernando Machado)

Dos mais concorridos e prestigiados o jantar beneficente que aconteceu no Restaurante Chicama, no Cabanga Iate Clube, promovido pelo Lucilo Maranhão Diagnósticos. A renda foi destinada para a Casa Rosa, ONG que fornece apoio às mulheres com câncer de mama, que tem à frente Bruna Trajano, Cristina Maranhão e Kadja Camilo, e também para o IMIP, leia-se Silvia Rissin, da Fundação Alice Figueira.

Amanda Campos e Fabiana Andrade Lima (Foto: Fernando Machado)

Beatriz Castro e Paula Melo (Foto: Fernando Machado)

Biba Fernandes e Eduarda Figueiredo (Foto: Fernando Machado)

Tivemos três falas: das médicas radiologistas Norma Maranhão, da filha Maria Beatriz e da sommelier Eduarda Figueiredo, do Women’s Wine. O fundo musical ficou por conta da cantora Larissa Lisboa e banda. Na ocasião os artistas plásticos Bruno Alheiros, Heitor Dutra e Paula Boechat, lançaram uma edição limitada de lenços com estampas alusivas ao Outubro Rosa. Os lenços têm três estampas diferentes e serão vendidos nas lojas A Maison e Josefinna.

Eduardo Monteiro e Claudia Portela (Foto: Fernando Machado)

Heitor Dutra, Paula Boachat e Bruno Alheiros (Foto: Fernando Machado)

Manoel Ferreira e Norma Maranhão (Foto: Fernando Machado)

A decoração vistosa foi grifada pela Join Eventos. Na entrada uma mesa de doces de Lana Bandeira e uma peça com janelas giratórias remetendo aos patrocinadores. Sobre as mesas arranjos de flores. O jantar foi grifado pelos chefs Biba Fernandes e Lícia Maranhão. No cardápio cebiche de pescado, casquinho de mariscos com farofa de coentro, escondidinho de carne de sol e cubos de filé gorgonzola com mini batatas.

Murilo e Ana Cristina Guimarães (Foto: Fernando Machado)

Roberta Jungman e dona Maria do Carmo Monteiro (Foto: Fernando Machado)

A diva Sarita Martins e a filha Mirella (Foto: Fernando Machado)

O prato de resistência foi panelada, composta por arroz cremoso com linguiça, carne de sol desfiada, bacon, queijo coalho, feijão verde, banana da terra e ají. Tudo isso regado a vinho do Women’s Wine. Os convidados eram recebidos por Norma em grande noite by One Up, a filha Beatriz, Ricardo Maranhão, Lucilo Maranhão Neto e Ricardo Maranhão Filho. O tema da noite foi a importância do diagnóstico precoce é preciso.

Silvia Rissin, Norma Maranhão e Cristina Maranhão (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !