Fernando Machado

Lembrando Carlos Pena Filho

cp-renildo-calheiros-tania-carneiro-leao
Renildo Calheiros e Tânia Carneiro Leão (Fotos: Fernando Machado)

Das mais concorridas, apesar do trânsito terrível, o lançamento da Edição de Luxo do Livro Geral, do poeta pernambucano Carlos Pena Filho, que aconteceu quinta-feira no Palácio dos Governadores. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Olinda, leia-se o prefeito Renildo Calheiros.

cp-eveline-calheiros-tania-carneiro-leao-tinane-almeida
Eveline Calheiros, Tânia Carneiro Leão e Tinane Almeida

Primeiro tivemos a exibição do um documentário Palavra Plástica de Léo Falcão, depois aconteceu um recital de poesias do homenageado por Cida Pedrosa, Silvana Menezes e Mariane Bígio, além de uma performance do ator Adriano Cabral, sobre o Poeta do Azul. Tivemos as falas do prefeito olindense, da secretária de Cultura Márcia Souto e depois da viúva do poeta, a artista plástica Tânia Carneiro Leão.

cp-adrianocabral-marly-mota
Adriano Cabral e Marly Mota

O bufê dos mais elogiados foi assinado por Andrea Guerra. Entre tantos nomes destacamos a primeira dama Eveline Calheiros, Marly Mota com a filha Tereza, Tinane Almeida, Einar Barbosa com a filha Taciana, Silvia e Jorge Martins com a filha Renata, Alex, Nicole e José Otavio Meira Lins, Jacy Bezerra, Gustavo Krause, Luiz Felipe Moura, Nadja e José dos Santos, Mirela Sá.

Gostou ?
Compartilhe !