Fernando Machado

Le Bal du Moulin Rouge III

O bufê ficou logo na entrada dos salões diante um painel sensacional onde o Moulin Rouge era a vedete. O bufê estava arretado de bom. O chef Amaury Cruz está de parabéns, pois a cada festa ele se supera. Que cara danado!

h-luis-scriptore-cancan
O decorador Luiz Scriptore ao lado dos dançarinos (Fotos: Fernando Machado)

Os convidados podiam optar por saladas (folhas nobres, tropical com lagosta, bacalhau com grão de bico e pimentões, presunto cru com figo e rúcula, tomate caqui com mussarela de búfala, manga com kani kama e lentinhas), anéis de polvo à vinagrete. Tábua de queijos importatos, cascata de camarão, leitão inteiro ao forno com farofa de banana da terra, salmão Bela Vista e pernil de cordeiro com frutas.

h-roque-de-brito-alves
O jurista Roque de Brito Alves

Como pratos quentes creme de lentilhas, filé mignon com presunto de Parma, costela de cordeiro ao molho de vinho do Porto, filé de Robalo grelhado, camarão ao creme cheese e ovas de salmão, lagosta grelhada na manteiga de ervas, filé de bacalhau gratinado e rondelli de ricota com passas e purê de maçã.

h-diego-simon-isabella-di-geovanni
Diego de Lucas Simon e Isabella di Giovanni

As sobremesas estavam simplesmente maravilhosas, senão vejamos strudel, tartelette de frutas, com massa Phillo, tortas (nozes + holandesa), baba de camelo, pavê de morango com chocolate, Charlotte de pêssego, mousses (maracujá + chocolate), peras ao vinho, bavaroise, cheesecake de goiaba, flan light de manga, trufas (limão + chocolate), pettis fours amanteigados e cascata de frutas nacionais e importadas.

Gostou ?
Compartilhe !