Fernando Machado

Le Bal du Moulin Rouge II

Um telão exibia os maiores momentos do Moulin Rouge parisiense. O local se vestiu de lamé dourado, de voile branco onde as lâmpadas Led faziam a diferença. O vermelho dominou na ambientação ao lado do preto, como é na verdade o cabaré dos arredores de Montmartre. A dualidade de cores foi quebrada com a imposição do branco. Sim, as mulheres ganharam poás negros para jogarem no pescoço levando-as ao sensualismo.

h-fernando-edna-queiroga
Fernando e Edna Queiroga

Também tínhamos três dançarinas de cancan que ao lado do bailarino faziam rodopios fantásticos na dança criada em 1850 e que escandalizou o mundo. A dança atualmente é uma brincadeira de criança. Poucas festas de final de ano foram tão bonitas e elegantes com a do Recife Palace. Cheguei até a lembrar os aureos réveillons do Hotel Quatro Rodas, de Olinda, que ficaram na história. Era glamour puro.

h-marilia-fragoso-juan-gatell
Marilia Fragoso e Juan Gatell

O gerente-geral Juan Gatell comemora a apoteose da noitada e ainda por cima ter sido escolhido um dos Homens de 2009, por esse blog. Durante toda noite rolou muita vibração e sabe que tinha gente torcendo para que não chegasse a hora do café da manhã. A parte musical também estava nos trinques tudo sob o comando da Orquestra do Maestro Garcia. A noitada teve gostinho de quero mais. Foi uma festa de capotar.

h-elizabeth-manuel-fernandes-da-costa
Elizabeth e Manuel Fernandes da Costa

Gostou ?
Compartilhe !