Fernando Machado

Lara Cohim e Severiano Barros Jr

c-emerinda-severiano-laly-rudival-vera-cohim
Emerinda, Severiano, Laly, Rudival e Vera (Fotos: Fernando Machado)

Dos mais íntimos e bonitos o casamento de Lara, filha de Vera e Rudival Cohim com Severiano, filho de Emerinda e Severiano Barros, realizado domingo, à noite, no Restaurante Amadeu, em Boa Viagem. A decoração impecável de rosas vermelhas foi de Andrea Azevedo.

c-rudival-vera-cohim-de-freitas
O empresário Rudival Cohim à côté Vera

Lara que estava irrepreensível num modelo prateado, by Alphorria, foi até ao altar acompanhada pelo pai Rudival e pelo filho Julio Cohim Maranhão. O filho de Severiano, Gabriel, levou as alianças para o bispo da Igreja Episcopal Carismática, Alexandre Ximenes, que oficiou a cerimônia.

c-diogo-severiano-camila-gabriel-barros
Severiano Barros Jr com os filhos Diogo, Camila e Gabriel

Depois do sim Lara e Severiano, que tiveram como testemunhas Amanda e Rodrigo Beltrão, Karla Wacemberg, Lea Lopes e Alberto Magno, Alessandra e Rodrigo Lins, posaram para as fotos oficiais. Vera Cohim estava muito bem num modelo azul e usando um conjunto de brincos de brilhantes deslumbrante.

c-joao-laly-joao-falcao-isadora
João e Laly Falcão com os filhos João e Isadora.

O cardápio foi dos mais elogiados quando destacamos canapés de Tartare de manzo e salmão, bruschetta, pasteizinhos italianos e coquiles de camarão. Os convidados puderam escolher à la carte o prato quente. Somente para dá água na boca lembramos ravioloni com recheio de muzzarela de búfala, filé de peixe recheado com mouse de camarão ou de queijo catupiry, ainda escope de filé grelhado com queijo do reino ou paleta de cordeiro assado.

c-jose-wilton-lucena-alicia-yara-vera
José Wilton e Yara Lucena ao lado dos filhos João e Alícia, além de Vera Cohim

A mesa de docinhos merece um destaque especial. Cada um item mais gostoso do que o outro. Enfim as pessoas esqueceram o regime e mandaram ver nas guloseimas. Lucinha e Marly Cascão estão de parabéns. O bolo foi grifado por Mana Asfora. Tudo esteve perfeito. O cerimonial foi de Luciana Conte Meyer.

c-julio-luisa-isadora-veracohim-joao
Vera Cohim com os netos Júlio, Luísa, Isadora e João

Para o ritual do casamento tocou o trio Mattheus Gueiros (piano), Adilson Bandeira (sax) e Pollyana Gueiros (vocalista). Para as danças o DJ Sérgio Barros atacou de todos os ritmos, mas foram aqueles hits dos anos 70 que mexeram com a galera, principalmente, a jeunesse dorée.

c-lara-andrea-cohim-laly-cohim-falcao
As irmãs Lara, Andréa e Laly

Gostou ?
Compartilhe !