Fernando Machado

Lais, Romero recebem na Arcádia

a-lais-romero-bolo

Laís e Romero antes de cortarem o bolo (Foto: Fernando Machado)

Laís e Romero, lado dos pais Arinêe e José Laércio de Moura Santos, Judith e Antônio Guerra Moraes, seguiram após a bonita cerimônia na Igreja de Nossa Senhora do Livramento até a Arcádia de Boa Viagem, que estava impecável grifada pela Arquiteta Ana Regina Carneiro Leão, da Dona da Casa. No lado esquerdo tínhamos a mesa onde repousava o bolo de três andares by Judith Costa Lima e atrás dela, outra mesa maior ainda, onde estavam os docinhos, de Dona Norma e Lucinha Cascão.

a-judith-costa-lima

A matriarca Judith Marques da Costa Lima (Foto: Fernando Machado)

a-judith-da-costa-lima-antonio-guerra-moraes

Judith e Antônio de Pádua Guerra Moraes (Foto: Fernando Machado)

Na parte central ficaram o dancing, o palco e as mesas das famílias Costa Lima, Guerra Moraes e Fulco Santos. Do teto caiam sobre os convidados lustres de cristais. Sobre as mesas repousavam vasos com orquídeas, rosas e lírios brancos além de castiçais com velas brancas. O bufê era de se comer rezando para Nossa Senhora do Livramento.

a-arinee-jose-laercio-de-moura-santos

José Laércio de Moura Santos e Arinée (Foto: Fernando Machado)

a-renata-leal-marilia-fragoso-gatel-roberta-fragoso-kauffmann

Marilia Fragoso Gatel entre as filhas Renata e Roberta (Foto: Fernando Machado)

No cardápio ravióli de queijo de búfala, com tomate cereja e manjericão; filé com bacon, mini tapiocas crocantes com gorgonzola, trouxinhas de bacalhau; panelinha de salmão; camarão crocante com gergelim; creme de bacalhau. Para jantar tivemos filé com batatas sauté, risoto de pato, saladas de folhas nobres com morango e melão; e arroz de amêndoas.

a-rodrigo-fulco-cristiana-wallach

Rodrigo Fulco e Cristiana Wallach (Foto: Fernando Machado)

a-camila-barral

A It Girl Camila Barral (Foto: Fernando Machado)

Tudo isso regado a uísque Old Parr que era o preferido do Mestre de Apipucos, Gilberto Freyre e claro, do noivo. Os licores foram trazidos de Toscana pela mãe do noivo de sua recente viagem pela Europa. No quesito música tivemos a banda de chorinho Neto Brayner que achei uma maravilha. Aquelas músicas maravilhosas dos grande compositores como Cartola. Depois subiu ao palco a Banda de Silvana Salazar que levou os jovens à loucura.

a-maria-tereza-costa-lima-marilia-fragoso-gatel

Maria Tereza Costa Lima e Marília Fragoso Gatel (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !