Fernando Machado

Klébi Nori ao Vivo

O show da cantora paulista Klébi Nori, realizado sábado no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, foi excelente. Lembrando uma sílfide, Klébi, surgiu no palco usando duas peças. A blusa era preta com aplicações douradas by Ellus e a calça de couro também preta by Khelf. No pescoço Klébi usava uma bijuteria de tecidos com argolas de palha de aço.

k-klebi-nori-sheyla-aragao
Klébi Nori arrasando no palco do Luiz Mendonça (Foto: Sheila Aragão de Andrada)

No programa a MPB, com direito a samba, blues, romantismo uma pitadinha de fossa e gafieira. Klébi estava acompanhada de seu violão e do quinteto formado pelos paulistas Ney Marques (bandolim e guitarra), Luiz Rabello (bateria), Bosco Fonseca (contrabaixo), e o diretor musical, o maestro José Antônio Almeida, além dos pernambucanos Mário Victor (violino) e Floriano Menezes (cello).

k-andre-brasileiro-sheila-aragao
André Brasileiro e Sheila Aragão de Andrada em tempo de xamego (Foto: Fernando Machado)

Adorei muito da música Corcovado sem seu Senhor (Redentor desceu pro mar / Quis pisar na areia e pra fazer diferente / Eis o Redentor pessoalmente / Em nova Santa Ceia / Cansou de posar de estátua / Quis sentir na veia / Pôs boné e havaiana / Foi medir Copacabana) e Lua Morta, ambas compostas pela própria Klébi. Os fãs pediram no final um bis e Klébi atendeu para alegria da platéia.

k-norma-lozada-lucia-maia
As senhoras Norma Lozada e Lucia Maia no show de Klébi Nori (Foto: Fernando Machado)

De parabéns para a empresária Sheila Aragão de Andrada pela organização do espetáculo, assim como a Denise Moraes. Aplaudindo Klébi anotamos, entre outros Lucia Maia, Norma Lozada, as jornalistas Elisa Cavalcante e Luce Pereira, os produtores André Brasileiro e Tadeu Gondim. Informação importante: Na ocasião a cantora lançou seu primeiro DVD e sexto CD, intitulado de Klébi Nori ao Vivo.

Gostou ?
Compartilhe !