Fernando Machado

Jovens Embaixadores 2017

A Embaixada dos Estados Unidos divulgou ontem os 50 estudantes da rede pública selecionados para participar do Programa Jovens Embaixadores 2017. O programa, que este ano comemora 15 anos, é patrocinado pela Missão Diplomática dos EUA e por parceiros privados. A viagem dos Jovens Embaixadores será de 13 de janeiro a 4 de fevereiro de 2017. Durante essas três semanas, eles passarão pela capital dos EUA, Washington, DC, além de seguirem em grupos menores para diferentes cidades americanas, onde ficarão hospedados em casas de famílias voluntárias.

Do Nordeste temos Gabriel Ferreira Araújo (AL); Débora Leal Santos de Carvalho, Marcelo de Figueiredo Sant’Anna Júnior e Stelle de Rocio de Souza (BA); Felipe Laurêncio de Freitas Alves e Luis Eduardo Carvalho de Moura (MA), Hiagor Teixeira da Costa Carneiro (CE); Micaele da Silva Garcia (PB); Kethyllen Emanuelle Pimentel e Weslley José Santos da Silva (PE); Alyson Matheus Medeiros Dantas e Rarielly Virgínia Medeiros Dantas (RN); Jackson Manoel de Moura (PI); e Raquel Santos Fontes (SE).

Estes jovens participarão de reuniões com autoridades do governo dos Estados Unidos da América, líderes comunitários, visitarão escolas e projetos sociais, participarão de atividades de voluntariado e, como representantes da juventude brasileira nos Estados Unidos da América, farão também apresentações sobre o Brasil, sua cultura e seu povo.

Gostou ?
Compartilhe !