Fernando Machado

João Monthé é o Mr Rio de Janeiro de 2019

O Wyndham Hotel da Barra da Tijuca, domingo virou o point para se ver bofes lindos, pois aconteceu a escolha do Mister Rio de Janeiro CNB 2019. O vencedor foi João Elias Monthé, de 24 anos e 1m98 de altura. Em tempo: Em 2018 ele disputou o Mister Brasil CNB, por Agulhas Negras, e ficou no Top 16. Este blog estava apostando no Felipe Damazio de 1m82 e 24 anos de Búzios e Mauricio Andrade de 2m02 e 27 anos de Itaguaí, que ficaram apenas no Top 12.

O Top 6: Leandro Ludson, Bruno Krause, Vinicius Marçal, João Monthé, Renato Miguel e Leonardo Fernandes (Foto: CNB)

No Top 12 ficaram Wendell Medeiros (Angra dos Reis), João Elias Monthé (Campo de Goytacazes), Vinicius Ribeiro (Barra Mansa), André Belfort (Belford Roxo), Felipe Damazio (Búzios), Renato Miguel (Cabo Frio), Mauricio Andrade (Itaguai), Leandro Ludson Rangel (Macaé), Bruno Krause (Niterói),  Lucas Figueiredo (Petrópolis), Vinicius Marçal (Resende) e Leonardo Fernandes (Rio de Janeiro).  Portando João Elias Monthé volta a disputar o Mister Brasil.

Felipe Damazio e Mauricio Andrade (Fotos: Instagram)

O resultado final foi este: João Elias Monthé de Campo de Goytacazes foi o eleito. Em 2º lugar ficou Renato Miguel de Cabo Frio de 27 anos e 1m97 de altura; em 3º lugar ficou Vinicius Marçal de Resende de 24 anos e 1m83 de altura; em 4º lugar ficou Bruno Krause de Niterói de 23 anos e 1m79 de altura, em 5º lugar ficou Leonardo Fernandes do Rio de Janeiro de 30 anos e 1m90 de altura e em 6º lugar ficou Leandro Ludson Rangel de Macaé , de 30 anos e 1m80 de altura.

 

 

Os semifinalistas foram os representantes de     e .

Gostou ?
Compartilhe !