Fernando Machado

João da Costa Ágape

Este ano o prefeito João da Costa mudou a maneira de sua confraternização com a imprensa, que perdia tempo em deton-alo. Pela última vez como prefeito optou em reunir os jornalistas para um almoço ontem, no Restaurante Spettus, do Derby. Não tivemos falas e nem vídeos (mostrando o que ele fez). O chefe do executivo pernambucano preferiu ir de mesa em mesa e cumprimentar todos os colegas de imprensa.


A secretária de Imprensa Ceça Brito e o prefeito João da Costa (Foto: Fernando Machado)

Foi um encontro descontraído cuja a tônica do ágape foi a desenvoltura de João da Costa. Aparentava está feliz por deixar o cargo na próxima terça-feira. Senti falta da primeira dama Marília Bezerra, uma amiga que ganhei nestes quatro anos de governo municipal. Dela levarei as melhores referencias e com detalhe foi nesse governo que o sentido de família reinou.


Bruna Serra, Sheila Borges, Ciro Carlos Rocha e Anneliese Pires (Foto: Fernando Machado)

Não citarei os nomes dos jornalistas, pois seria um catalogo telefônico. A pièce de résistance era saber se a jornalista Sheila Borges iria dar um alô para mim. Sheila me ressuscitou no adeus de João da Costa e disse oi, com direito a aperto de mão e tudo. A campanha Fala Comigo Sheila foi um su. E como diria o Ibrahim Sued: “Gigi eu chego lá”.

Gostou ?
Compartilhe !