Fernando Machado

JCPM leva jornalistas ao mundo circo

O Midas João Carlos Paes Mendonça, ao lado da sua elegante Auxiliadora, mostrou mais uma vez que além de bem sucedido empreendedor é um mágico nas realizações de festas de confraternizações. Os parabéns claro vão também para Carmen Peixoto, Ana Cláudia Ribeiro e Luanda Medina que bolaram uma festa temática tendo o circo como foco. No hall de entrada do JCPM Trade Center malabaristas, pernas-de-pau, e bandinhas recepcionavam a press.

j-joao-carlos-alex
João Carlos Paes Mendonça e Alex (Fotos: Fernando Machado)

Quantas saudades dos palhaços Arrelia, Piolin, Carequinha, que povoaram nossa infância. Certa vez o Carequinha desabafou: “Sou contra circo que tem animais. Não gosto. O circo comum, sem animais, agrada muito mais.” E ele tinha razão. A festa do JCPM foi divertida, animada, e sem animais. Carmen Peixoto antes de começar o espetáculo chamou João Carlos Paes Mendonça para uma saudação.

j-auxiliadora-paes-mendenca-jacy-tavares-de-melo
Auxiliadora Paes Mendonça e a filha Jacy

E depois tudo foi magia, porque a Trupe do Barulho veio de Brasilia Teimosa (eles fazem parte do Espaço Jovem Rumo ao Futuro, projeto do Instituto JCPM de Compromisso Social) e arrasou. E numa homenagem ao circo foi das mais corretas uma outra para o Palhacço Chocolate que há três décadas anima a gurizada e adolescentes e muitas vezes os coroas. Depois subiu ao palco um mágico que mexeu com os jornalistas.

j-luanda-medina-carmen-peixoto-ana-claudia-ribeiro
Luanda Medina, Carmen Peixoto (à Moulin Rouge) e Ana Claudia Ribeiro

Tivemos vários sorteios e muitas brincadeiras (cartola e bexigas premiadas, Qual é a Musica?, corrida de saco). Geraldo Freire ganhou um Blue Ray. Benira Maia uma Cesta de Natal. Carla Tenório levou para casa um IPAD da Apple de 32 GB e Otávio Toscano uma TV Led 40”. Ainda tivemos a melhor caracterização. O prêmio foi um notebook da Sony. Participaram da brincadeira Gustavo Belarmino (magico), Graça Araújo (vedete), Jacqueline Araújo e Jô Mazzarolo (palhaços). Na final ficaram Graça Araújo e Jacqueline Araújo. Quem levou a melhor foi a Jacqueline.

j-graca-araujo
A deusa do ébano Graça Araújo arrasou de vedete

Sem dúvida a confraternização de imprensa do JCPM, que completou 27 anos, é a tal, com direito a chuva de prata e o hino natalino da TV Globo, “este ano, quero paz no meu coração….”. O bufê estava de se comer ajoelhado. Não vou destacar os itens para não deixar muita gente de água na boca. Impossível citar as presenças, mesmo assim destacamos aqueles participam da confraternização desde a primeira: Alex, Alexandrino Rocha, Aldo Paes Barreto e João Alberto.

j-wanessa-andrade-bio-antero-jo-juliana-maggi
Wanessa Andrade, Bio Antero, Jo Mazzarolo e Juliana Maggi globais em ação

Gostou ?
Compartilhe !