Fernando Machado

Jantar & Música

Com uma atmosfera de piedade cristã aconteceu sexta-feira na Blu’Nelle um jantar com renda para a construção da Casa dos Menores Domingos Sávio, em Arcoverde. Foi uma daquelas noites mágicas onde a boa música complementou uma boa ação. Um encontro que tudo deu certo, as pessoas saíram satisfeitas, elogiando e torcendo que muitas assim se repitam no Recife.

j-paula-bacellar-renata-queiroz-anacreonte-cordeiro-jr-lucy-dubeux-rachel-procopio1
Paula Bacellar, Renata Queiroz, Anacreonte Cordeiro Jr, Lucy Dubeux e Rachel Procópio (Fotos: Fernando Machado)

Para quem não conhece a Fundação Terra é uma ONG criada pelo Padre Airton Freire, em Arcoverde, para ajudar pessoas carentes, de crianças a adultos. É um trabalho de grande alcance social. Devoto do Terço da Misericórdia, Padre Airton Freire, é uma pessoa que podemos frisar, tem intimidade com o céu. Ele não pode comparecer por motivos de saúde, mas veio via um vídeo e agradeceu a todos aquela ajuda.

j-maria-dulce-lapa-marina-paiva
Maria Dulce Lapa e Marina Paiva

O encontro foi coordenado por Anacreonte Cordeiro Junior, Lucy Dubeux, Paula Bacellar, Rachel Procópio e Renata Queiroz. Os mestres de cerimonia foram Marcelo Pimentel e Rejane Miranda. Primeiro foram exibidos documentários das ações da Fundação Terra e na sequencia o empresário Marcos Dubeux deu um depoimento belíssimo.

j-marcos-maria-clara-dubeux
Marcos Queiroz à côté Maria Clara

Entre outras coisas Marcos disse que um neto estava desenganado pelos médicos. Ele pediu à família que rezassem pela sua cura. Foi quando conheceram Padre Airton que introduziu o grupo ao Terço da Misericórdia. E para encurtar a história o menino ficou curado e a família se entregou à tarefa de ajudar os Grupos Terras. Depois desse momento de fé, esperança e caridade a Blu’Nelle se transformou numa sala de concerto.

Gostou ?
Compartilhe !