Fernando Machado

Jantar Beneficente

t-jose-fernandes-de-lemos-guilherme-uchoa
Os presidentes dos TJPE José Fernandes de Lemos e da Alepe Guilherme Uchoa (Fotos: Fernando Machado)

Foi dos mais animados e elegantes o jantar beneficente que a Associação dos Cônjuges de Magistrados do Estado de Pernambuco, que tem como presidente Juliana de Lemos promoveu, ontem, no templo do que tem de melhor da gastronomia do Recife, o Restaurante Leite. A renda foi revertida para a construção da Creche Escola da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, leia-se o padre Francisco Mota.

t-marta-freire-juliana-lemos
Marta Freire e Juliana de Lemos

O cardápio do chef Bigode, foi dos deuses. Os convidados puderam escolher como prato principal Peixe à Alcântara (filé de linguado ao molho de uvas verdes com arroz de açafrão e lâminas de amêndoas) ou Filé do Chef (escalope de filé mignon ao molho cremoso de cogumelos com batatas portuguesas e arroz no próprio molho). E para sobremesa fatias douradas ou cartola pernambucana.

t-claudia-mauro-alencar2
Cláudia e o desembargador Mauro Alencar

Ao piano estava Edson Oliveira que apresentou um repertório sensacional, incluindo até músicas de Caetano Veloso, que se apresentava no Teatro Guararapes, ao lado de Maria Gadu. Tivemos vários sorteios, entre eles uma viagem a Portugal doada pelo empresário Armênio Dias e a sortuda foi Patrícia Aroucha Sial e uma assinatura do Diário de Pernambuco, ganho por Zélia d’Almeida Lins.

t-marlene-domingues-glaucia-machado-margarida-barros-fatima-patury
As senhoras Marlene Domingues, Gláucia Machado, Margarida Barros e Fátima Patury

Muito bonita a mensagem natalina lida pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Fernandes de Lemos e a oração presidida pelo Padre Francisco Mota. Uma noite inesquecível, sem dúvida. Além de ajudar crianças carentes todos louvaram a Deus e Nossa Senhora. Juliana está de parabéns por esse gesto de grande alcance social.

t-joezil-barros-guilherme-patury-guilherme-machado
Joezil Barros, Guilherme Patury e Guilherme Machado

Impossível citar presenças, mesmo assim destacamos entre outras a elegância das senhoras Juliana de Lemos by Calvin Klein, Marta Freire by Roberto Cavalli, Margarida Lyra Barros by Lenir Rodrigues, Glaucia Machado by Condotti, Cláudia Alencar by Fause Haten e Lourdinha Campos de preto.

t-mauro-ana-patricia-raduenz2
O casal Mauro e Ana Patricia Raduenz

Gostou ?
Compartilhe !